Aplicativo do Itaú fica fora do ar nesta segunda e clientes reclamam

Views:
12

Banco não informou a causa do problema e recomendou que os usuários procurem atendimento por telefone, caixas eletrônicos ou agências. Clientes do Itaú enfrentam dificuldades para realizar operações pelo aplicativo do banco nesta segunda-feira (7). Alvo de reclamações no Twitter, o banco utilizou sua página na rede social para informar que está tentando resolver o problema.
Initial plugin text
Para clientes que reclamaram da indisponibilidade do aplicativo, o Itaú recomendou que as transações e consultas fossem feitas pelo telefone, caixas eletrônicos ou agências.
Procurado pelo G1, o banco não informou a causa do problema nem a previsão de normalização do serviço. Em nota enviada por sua assessoria de imprensa, a empresa informou: “o Itaú Unibanco informa que temporariamente seus aplicativos estão indisponíveis. O banco lamenta o transtorno e informa que já está atuando para que o acesso seja restabelecido o mais rápido possível. O atendimento está disponível nos demais canais: agências, caixas eletrônicos e telefone.”
Fachada de agência do banco Itaú no Rio de Janeiro
Sergio Moraes/Reuters

Curta ou Compartilhe esse anúncio
0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *