Trello apresenta instabilidade para usuários nesta segunda

Views:
2

Falha em serviço usado para organizar tarefas no trabalho impediu acesso de muitos usuários. Plataforma confirmou pela manhã que ficou lenta ou indisponível. O serviço de gerenciamento de tarefas Trello apresentou falhas nesta segunda-feira (20). A plataforma confirmou às 10h14 (horário de Brasília) que estava lenta ou indisponível, mas indicou às 12h42 que a situação foi normalizada.
O erro impediu que usuários tivessem acesso às informações em seus quadros, que podem ser usados para organizar tarefas do trabalho, por exemplo.
MEU CELULAR, MINHA VIDA: como o smartphone revolucionou o mundo em 15 anos
iOS 15 chega aos iPhones; veja quais aparelhos são compatíveis
No site DownDetector, que reúne falhas em serviços na internet, o Trello teve pico de mais de 400 notificações por volta das 10h30. As reclamações diminuíram por volta das 12h.
Trello registrou instabilidade nesta segunda-feira (20)
Reprodução
Em seu site, o Trello informou que sua equipe de engenharia estava investigando a falha, que impedia o acesso em todas as suas versões.
“Os usuários afetados por incidente podem perceber que o Trello está lento ou completamente indisponível tanto na web quanto em aplicativos móveis”, afirmou o serviço.
No comunicado mais recente, a plataforma informou que a situação foi normalizada.
“Os engenheiros do Trello acreditam que encontraram a origem do problema e o desempenho do site voltou ao normal.”
Como era sua vida no ano em que o G1 foi lançado?

Curta ou Compartilhe esse anúncio
0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *