Seduc abre inscrições para contratar 726 técnicos com salários de R$ 1,2 mil, em RO

Views:
0

Vagas são para os cargos de agente de alimentação e agente de limpeza escolar. Inscrições são gratuitas e vão até o dia 19 de setembro. Esfregão é um acessório versátil e se tornou o queridinho na limpeza doméstica
Divulgação
A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) divulgou processo seletivo para contratação de 726 técnicos educacionais em Rondônia. As vagas estão distribuídas entre os cargos de agente de alimentação, e agente de limpeza e conservação.
Os selecionados assinarão contrato de um ano, podendo ser prorrogado uma vez pelo mesmo período. As inscrições são gratuitas e o salário é de R$ 1, 2 mil para os dois cargos.
De acordo com o edital, a função com mais vagas é agente de limpeza e conservação, com 375 vagas. Para agente de alimentação, são 351 vagas disponíveis. Ao todo são 105 localidades com vagas disponíveis entre áreas urbana e rural.
O processo de seleção será realizado em duas etapas. Na primeira, o candidato precisa fazer uma inscrição online pelo site, indicando os títulos que possui e o local onde pretende trabalhar. O prazo para preencher o formulário vai até 19 de setembro.
Na segunda etapa, o inscrito deve entregar na Coordenadoria Regional de Educação (CRE) para onde se inscreveu, a documentação comprovando as informações prestadas na inscrição online. Essa entrega começa nesta quinta-feira (12) e pode ser feita até 20 de setembro.
Na avaliação de título, serão considerados a formação escolar (nível médio obrigatório) e cursos específicos na área de alimentação e limpeza e conservação/serviços gerais. A divulgação do resultado final da seleção está prevista para o dia 16 de outubro.

Curta ou Compartilhe esse anúncio
0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *