Receita Federal seleciona 48 peritos para atuar na Alfândega do Porto de Paranaguá, no Paraná

Views:
1

Inscrições vão do dia 15 de julho ao dia 2 de agosto e devem ser feitas pessoalmente. Vagas são direcionadas a engenheiros de diversas modalidades. A Receita Federal do Brasil abre, nesta segunda-feira (15), as inscrições para o concurso de peritos autônomos para o Porto de Paranaguá, no Paraná. São ofertadas 48 vagas para profissionais de engenharia. O edital está disponível no site do órgão.
Os aprovados no concurso irão atuar na prestação de serviço de perícia na identificação e quantificação de mercadorias importadas ou a exportar e para a emissão de laudo pericial sobre o estado e o valor residual de bens, no âmbito da jurisdição da Alfândega do Porto de Paranaguá.
São 20 vagas para área de quantificação de mercadorias a granel sólido, líquido ou gasoso (arqueação de embarcações e plataformas flutuantes), que serão preenchidas por Engenheiros de qualquer modalidade; e 28 vagas para a área de identificação de mercadorias que serão preenchidas por Engenheiros e/ou profissionais nas modalidades Engenharia Têxtil (4), Engenharia Química ou Química (6), Engenharia Civil (2), Engenharia de Telecomunicações (2), Engenharia Mecânica (6), Engenharia Agronômica (4), Engenharia Elétrica (1), Engenharia Alimentos (2) e Engenharia Eletrônica (1).
As inscrições devem ser feitas, pessoalmente, até o dia 2 de agosto no Centro de Atendimento ao Contribuinte (CAC) da Alfândega de Paranaguá, localizado na Avenida Coronel José Lobo nº 2300, Bairro Oceania, em Paranaguá. O atendimento é realizado em dias úteis, entre 08h30 e 11h30 e entre 13h30 e 16h30.

Curta ou Compartilhe esse anúncio
0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *